Pages

Tecnologia do Blogger.

Atividades folclore - recorte e cole - Lobisomem - Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil


" Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil "


Posted: 20 Aug 2013 08:42 AM PDT
Encontrei essas imagens pela net de Bumba meu boi bem interessantes e simples de fazer com alguns materiais reciclados. Bumba meu boi 1: Materiais: 01 embalagem de danoninho 01 rolo de papel higiênico 02 palitos de picolé 02 olhos de plasticos 02 botões pretos 02 pedaços de EVA Bumba meu boi 2 Materiais utilizados:  01 garrafa de coca cola de 02 litros 01 porte de sorvete de
Posted: 20 Aug 2013 08:03 AM PDT
Atividades para cortar e colar - tema folclore Para colar sinais em libras e formar o nome do personagem folclórico. Decidi fazer colorido porque é bem mais atrativo para os alunos surdos! Bom trabalho professores, espero que esta atividade seja de valia! Boto Rosa Lobisomem Curupira Boitatá Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Posted: 20 Aug 2013 07:24 AM PDT
Atividades em libras para desenvolver a leitura das letras em libras. Bem colorido, junto tem o quadro com as letras para recortar e colar as letras em libras. O professor pode varias também as atividades pedindo par ao aluno copiar as letras no quadro abaixo. Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...