Pages

Tecnologia do Blogger.

Flor de EVA com carimbo dos dedinhos - Pra Gente Miúda


Pra Gente Miúda


Posted: 23 Aug 2013 01:50 PM PDT
Sugestão de lembrancinhas para a primavera para fazer com a turma da educação infantil, usando apenas EVA e carimbo dos dedinhos nas pétalas! Ótima dica para você fazer com a sua turma!

Sugerimos esta atividade para trabalhar no plano de aula para educação infantil "A sementinha", postado aqui. Fica a dica! Vamos aprender a fazer? Tem moldes no fim da postagem.
lembrancinha para a primavera com EVA
Risque e recorte os moldes no EVA. Cole o gramado no vaso e o palito de churrasco ou palito de picolé. Depois, carimbe os dedinhos das crianças nas pétalas da flor. Finalize colando o coração, amarrando a fita e escrevendo o nome da criança.

DICA: Se você for usar um palito de churrasco, em vez de encapá-lo ou pintá-lo, você pode colocar um canudinho de refrigerante verde nele, mais fácil e rápido!

Posted: 23 Aug 2013 01:29 PM PDT
Oieeee!!!

Estas dicas fáceis e fofas são tudo de bom!!! Eu adoro! Alguém me pediu uma dica de como reaproveitar palitos de picolé em atividades, projetos... bom as dicas são tantas! Aqui nesta postagem vou mostrar como fazer animais ou bichinhos muito fofos usando apenas palitos de picolé, retalhinhos de eva, feltro, papel, canetinhas... O resultado é maravilhoso!

Aproveite a dica para trabalhar personagens de histórias, músicas, fazer dedoches, mini fantoches... não é uma ideia maravilhosa?
lembrancinhas com palitos de picolé para a primavera

Todas as ideias acima são super fáceis de fazer... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...