Pages

Tecnologia do Blogger.

O uso do pontilhado na Educação Infantil - Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil


" Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil "


Posted: 21 Aug 2013 04:13 PM PDT
Cliquem no imagem e participem Sorteio dia 31/08/2013 Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Posted: 21 Aug 2013 03:29 PM PDT
Baixe grátis músicas em MP/ para o folclore Bumba meu Boi.mp3 casimiro dalmeida, 1950 - 15 - bumba meu boi.mp3  ALCIMAR_MONTEIRO_-_BUMBA_MEU_BOI_BUMBA.mp3  05 05 Faixa 5 - saci perere capoeira.wma Sitio do Pica-Pau Amarelo - No Sitio do Pica-Pau.mp3 SITIO-_sitio_do_pica-pau_amarelo_.mp3 Sítio do Pica-Pau Amarelo - Alegria no sitio.mp3 Sitio do Pica-Pau Amarelo - La vai o trem.mp3
Posted: 21 Aug 2013 07:23 AM PDT
Recentemente recebi um email de uma coordenadora da educação infantil sobre um dúvida bem comum e bastante discutida, o uso do pontilhado para para desenvolver a coordenação motora fina. Leiam abaixo: "Andreza minha flor, boa tarde... Eu amoooooooo seu blog e a cada e-mail recebido seu tem me ajudado bastante na minha jornada como coordenadora de Educação Infantil. Só me tire uma dúvida,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...